Polícia

Acusado de envolvimento em morte de pastor em SG é apreendido

O pastor foi morto em em outubro deste ano. Foto: Divulgação

Um menor conhecido como Tubarão, de 17 anos, acusado pela polícia de participar da morte do pastor Nelsinei Baldni Alvim, em outubro deste ano, foi apreendido pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (28), após uma perseguição na RJ-104, que começou no bairro Coelho, em São Gonçalo. Além dele, um homem de 25 anos também foi preso. 

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) receberam a informação de que um veículo teria sido roubado às margens da RJ-104. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o carro e deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em direção ao bairro Almerinda. Ainda segundo a PM, os ocupantes do veículo efetuaram disparos, dando início a uma troca de tiros.  

O condutor do veículo roubado acabou perdendo o controle da direção quando fez uma curva na Rua José Jerônimo de Mesquita, já no Almerinda. Após subir na calçada, o motorista desembarcou e empreendeu fuga a pé pulando o muro de uma casa, mas acabou detido. Já o outro acusado foi preso no interior do veículo. 

O material apreendido e os acusados foral levados para a 73ªDP. Foto: PMERJ / Divulgação

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 45 mm, e uma réplica de pistola calibre 40 mm. Todo o material apreendido e os acusados foram levados para a Delegacia de Neves (73ª DP). 

< Pescadores afetados por manchas de óleo receberão auxílio emergencial Um morto e cinco feridos na Ponte de Londres <